|
Barulho pos partida (heheheeeeee)
|
|
03/01/2014, 07:46
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho pos partida (heheheeeeee)
Que bom amigo, eu ainda não levei o meu para arrumar o problema. Havia ido na auto-elétrica ELETRICAR (Cuiabá). Fiquei de ir na quinta-feira para eles arrumarem, porém 3 dias antes eu tinha ido lá para trocar a luz do farol dianteiro, e eles "encontraram" um problema no Interruptor do pedal do freio, que quando eu ligava o carro a luz de freio ficava acesa direto (não apagava). Achei estranho, porque não lembrava se ficava daquele jeito mesmo. Pois bem, me cobraram 130 reais para trocar o interruptor. Achei estranho demais, então peguei o interruptor e fui até o meu mecânico, lá ele jogou um limpa contato na peça, colocou novamente e pronto... Funcionando novamente. Por conta disto, não levei meu carro e nem irei mais nesta auto-elétrica chamada ELETRICAR, se eles já queriam me passar a perna nisto, imagina o que fariam no motor de partida.
Hoje tentarei levar em outra auto-elétrica, resolvendo o problema posto aqui o que foi consertado. Thiago Araújo Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido) Cuiabá - MT |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda