Logan Clube do Brasil
Barulho pos partida (heheheeeeee) - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Barulho pos partida (heheheeeeee) (/thread-1164.html)

Páginas: 1 2

Barulho pos partida (heheheeeeee) - herminio - 25/12/2013 14:47

Amigos me ajudem, percebi que esse barulho nao é no motor de partida (arranque), ele vem talvez da injeção, as vezes nao acontece esse barulho mas em quase sempre DEPOIS das partidas vem esse heheeeeee, ele sempre pega na primeira partida sem problema.

RE: Barulho pos partida (heheheeeeee) - herminio - 25/12/2013 16:54

Ajuda aí colegas, estar duvida estar me deixando em duvidas quanto ao carro.

RE: Barulho pos partida (heheheeeeee) - ThiagoLampar - 26/12/2013 07:28

heminio, o meu está com este mesmo som (eu acho). Sempre que dou partida ele faz um barulho, parecendo que está puxando alguma coisa. Porém, quando eu viro a chave rápido, ele não apresenta este barulho.
Levei o carro na autorizada e o mecânico disse que é na parte elétrica, alguma coisa no motor de partida. Mas que isto não daria problemas ao carro em curto prazo.
Ele pediu pra levar em alguma especializada em elétrica para dar um jeito, mas que o conserto não passaria dos R$180,00. Devo levar no começo do mês, pois estou começando a achar chatinho esse barulho.

RE: Barulho pos partida (heheheeeeee) - herminio - 26/12/2013 07:48

Ola Thiago obrigado por compartilhar comigo esses momentos difíceis, eu levei o logan em uma auto elétrica e o mecânico pediu para dar partida no carro conferiu o barulho e condenou o modulo de injeção acho que ele queria se ver livre de mim rrsss, vou levar em outras oficinas antes de ir na CC e divulgo o que vai acontecer, mas se for o tal modulo mesmo eu estou encrecado!

RE: Barulho pos partida (heheheeeeee) - Guicrocia - 26/12/2013 08:34

Cara, o meu tah fazendo este mesmo barulho jah faz um tempo.
Faz um som como se o motor de partida estivesse agarrando, neh?!
Dei uma pesquisada na net e descobrir que parece ser desgaste nos embuchamentos do motor de partida, o que faz o "bendix" acontecer num sei o quê lah... rsrs
Vou levar na elétrica pra ver isso agora na férias de janeiro.

RE: Barulho pos partida (heheheeeeee) - Diógenes Inacio de Moura - 26/12/2013 16:39

Olá amigos o meu também está fazendo um barulho como se fosse uma bomba do esguicho de água, quando esta vazio, muito estranho...
Feliz natal atrasado, pois estava viajando, e um feliz ano novo a todos..

RE: Barulho pos partida (heheheeeeee) - Guicrocia - 30/12/2013 10:47

O primeiro que resolver conta pra os outros! rsrs
Boas festas!!

RE: Barulho pos partida (heheheeeeee) - ThiagoLampar - 30/12/2013 12:37

Olá amigos,
Fui sábado em uma autoelétrica, e o diagnóstico inicial é: desgaste das engrenagens do motor de partida, mas não é certeza pq ele não abriu essa peça pelo fato da loja estar lotado no dia... Mas de inicio ele já disse que as buchas serão trocadas.
Marquei então para quinta feira o conserto do motor de partida, assim que for arrumado eu posto aqui o diagnóstico e o custo final.
boas festas Alegre

RE: Barulho pos partida (heheheeeeee) - herminio - 30/12/2013 21:24

(30/12/2013 12:37)ThiagoLampar Escreveu:  Olá amigos,
Fui sábado em uma autoelétrica, e o diagnóstico inicial é: desgaste das engrenagens do motor de partida, mas não é certeza pq ele não abriu essa peça pelo fato da loja estar lotado no dia... Mas de inicio ele já disse que as buchas serão trocadas.
Marquei então para quinta feira o conserto do motor de partida, assim que for arrumado eu posto aqui o diagnóstico e o custo final.
boas festas Alegre

Liguei na concessionária da Renault e perguntei o preço do modulo de injeçao e do motor de arranque do Logan 08, modulo 1936 reais, motor de partida 697 reais, ainda bem que perto da minha casa tem um setor de oficinas que vende todo tipo de peça de carros com perca total, na segunda vou levar o meu na elétrica para ver o o carro tem, boas festas...

RE: Barulho pos partida (heheheeeeee) - herminio - 02/01/2014 12:51

Então colegas, acabei de deixar o o carro na auto elétrica, o mecânico/eletricista disse que era apenas a lubrificação do motor de partida, cobrou 80 reais, daqui a pouco eu vou voltar la para pegar o carro e posto novamente o resultado.