|
Erro DF133 Problema Logan Automatico
|
|
11/09/2013, 22:21
(Resposta editada pela última vez em: 11/09/2013 22:32 por logan2012.)
|
|||
|
|||
|
RE: Erro DF133 Problema Logan Automatico
Valeu Robson vc entendeu exatamente minha mensagem... nao se trata de Css devolver $$ e nem trocar em caso de defeito, e sim exatamente oq vc mencionou: as pessoas tem que mudar a mentalidade e fazer valer seus direitos, nao devem se conformar com as coisas e nem achar que nao podem conseguir, dai elas nem tentam, entao governo e montadoras adoram isso.
Quanto ao topico, de qquer forma o trata de outro assunto mesmo, creio ate que este deveria ser assunto pra topico especifico. Obs.: a Lei diz que o consumidor eh quem escolhe qual das 3 formas ele quer a solucao. O texto diz: "... pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha". E o valor deve ser corrigido: "... a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada..." espero aqui inspirar outros a fazerem o mesmo ! Insistam em fazer a justica e governo a trabalharem por voces ! (11/09/2013 22:15)horatio Escreveu: Quando o veÃculo não é entregue não há compra, portanto o dinheiro deve ser devolvido integralmente, nada de tirar taxas/tarifas (de TED, por exemplo), isso está no CDC e eu mesmo já fiz isso com concessionária e me foi devolvido na hora. Hoje em dia não é mais necessário processo (a não ser que seja uma loja muito picareta). E aqui estamos falando em troca de carro, portanto não vamos distorcer o tópico! Horatio, pelo seu relato tem ago estranho nesse processo, pois se realmente existe um vicio de defeito comprovado, o perito nomeado pelo juiz ja emitiu o laudo, pois tem prazo pra isso. E se ele corre risco de perder o processo eh por qual motivo ? Isso eh bem detalhado no objeto e pe da acao. Demorar por apelacoes a instancias eh uma coisa, mas nao parece ser esse o caso. Sera que teu amigo esta com um bom advogado ? Isso eh fundamental pro sucesso. Eu mesmo ja tive que destituir um qdo percebi que o cara tava patinando e quase me estrepei. Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda