Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
30/07/2009, 16:17
Resposta: #27
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
para confirmar a notícia, hoje fui na concessionária ver o meu que chegou pra escolher a cor do couro e vi que realmente os retrovisores do Logan 2010 são o do Sandero Stepway. Como peguei um Privilège, o meu veio com o detalhe do retrovisor na cor do carro, a outra diferença que notei, está nos encostos de cabeça traseiros, quando totalmente abaixados, parecem integrados ao banco e não atrapalham a visibilidade do motorista, muito legal, a meu ver as mudanças foram para melhor!! se tiveram mais, irei verificar quando for pegar o meu, é 2009/2010

[img]http://img28.imagefra.me/img/img28/2/7/30/servergta/f_r5k826w64m_d1fce9a.jpg[/img]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
kit sport do Logan ?? - magrao7 - 25/08/2008, 01:52
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ???? - servergta - 30/07/2009 16:17

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes