|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
|
|
30/07/2009, 16:17
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
para confirmar a notÃcia, hoje fui na concessionária ver o meu que chegou pra escolher a cor do couro e vi que realmente os retrovisores do Logan 2010 são o do Sandero Stepway. Como peguei um Privilège, o meu veio com o detalhe do retrovisor na cor do carro, a outra diferença que notei, está nos encostos de cabeça traseiros, quando totalmente abaixados, parecem integrados ao banco e não atrapalham a visibilidade do motorista, muito legal, a meu ver as mudanças foram para melhor!! se tiveram mais, irei verificar quando for pegar o meu, é 2009/2010
[img]http://img28.imagefra.me/img/img28/2/7/30/servergta/f_r5k826w64m_d1fce9a.jpg[/img] |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



