|
[informativo] Renault Minuto: serviços rápidos com garantia agora em BrasÃlia
|
|
16/07/2013, 23:01
|
|||
|
|||
|
RE: [informativo] Renault Minuto: serviços rápidos com garantia agora em BrasÃlia
Renault PREMIER Brasilia, no SIA trecho 4, a pior concessionaria que já fui.
Há um tempo levei o carro para a revisão de 20.000 e não gostei do atendimento e do andamento do serviço, depois disso não fui mais lá, passei a levar o carro na TECAR, também no SIA trecho 1 (ótimo atendimento). Ontem (15/07/13) o meu logan parou na rua, Provavelmente por problema na bomba de combustÃvel. Chamei o guincho do seguro e acabaram levando meu carro para essa tal PREMIER, porque era a mais próxima, e novamente um péssimo atendimento, parece que o pessoal lá trabalha com má vontade e até o momento nem olharam o carro ainda para dar o diagnostico, mais de 24 horas, até o momento, só para ver qual o problema do carro. Por isso estou aqui para falar com os amigos do clube para evitarem essa empresa. ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
[informativo] Renault Minuto: serviços rápidos com garantia agora em BrasÃlia - Admin - 23/05/2013, 10:04
RE: [informativo] Renault Minuto: serviços rápidos com garantia agora em BrasÃlia - alexson valois - 16/07/2013 23:01
RE: [informativo] Renault Minuto: serviços rápidos com garantia agora em BrasÃlia - ttkhila - 19/07/2013, 08:57
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda