|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
|
|
10/07/2009, 18:02
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Pessoal, parece que a Renault ouviu as nossas preces e também a nossa sugestão: "No Logan 2010, os espelhos retrovisores externos agora são idênticos aos utilizados pelo Sandero Stepway"
![]() Que bom, né ?! Na epoca do primeiro post (06/01/2009) eu fui na concessionaria Nova Concorde de Campinas perguntar o valor do retrovisor "Stepway" mas ninguem sabia :oops: :oops::oops: Agora com o aumento da produção desse retrovisor, acho que ele poderá até ficar mais barato :mrgreen: :mrgreen::mrgreen: E mesmo pra quem já se acostumou com o "retrovisor simétrico" que existem nos modelos até 2009, vale a pena pensar em trocar... no meu caso, quando eu bebo, quem dirige é a minha namorada... e outro motivo é que esse "novo retrovisor" é mais bonito. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


![[Imagem: 28957.jpg]](http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/28957.jpg)

