Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
10/07/2009, 18:02
Resposta: #26
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Pessoal, parece que a Renault ouviu as nossas preces e também a nossa sugestão: "No Logan 2010, os espelhos retrovisores externos agora são idênticos aos utilizados pelo Sandero Stepway"

[Imagem: 28957.jpg]

Que bom, né ?!
Na epoca do primeiro post (06/01/2009) eu fui na concessionaria Nova Concorde de Campinas perguntar o valor do retrovisor "Stepway" mas ninguem sabia :oops: :oops::oops: Agora com o aumento da produção desse retrovisor, acho que ele poderá até ficar mais barato :mrgreen: :mrgreen::mrgreen:

E mesmo pra quem já se acostumou com o "retrovisor simétrico" que existem nos modelos até 2009, vale a pena pensar em trocar... no meu caso, quando eu bebo, quem dirige é a minha namorada... e outro motivo é que esse "novo retrovisor" é mais bonito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
kit sport do Logan ?? - magrao7 - 25/08/2008, 01:52
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ???? - magrao7 - 10/07/2009 18:02

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes