|
Apresentação comprei um logan
|
|
27/05/2013, 13:10
|
|||
|
|||
RE: Apresentação comprei um logan
(27/05/2013 12:46)horatio Escreveu: Marcelo, o que me incomodava era justamente o barulho acima de 3 mil rpm, abaixo disso o carro não é barulhento e era bem silencioso (igual ao que você descreveu). Minha decepção era justamente acima de 3 mil rpm, pelo visto você não consuma andar acima disso e não pode dar uma opinião mais detalhada. Horatio, tanto na cidade quando na estrada, uso muito o "kickdown" do meu automático, que reduz ao máximo e leva o motor ao limite de giro(embora ultimamente, realmente to tentando evitar pois a gasolina tá cara) e posso falar com propriedade que o meu logan é bem mais silencioso q o antigo fiesta sedan 1.6 da minha mãe, meu antigo 206 e o cobalt do meu sogro! Ele só perde mesmo pro atual Bravo que a minha mae tem... mas o bravo é uma categoria acima. Meu sogro já falou mais de uma vez que se arrependeu de ter comprado o cobalt... Caso tenha oportunidade de dirigir um Logan automático, faça, você vai gostar muito! Eu adoro o meu carro e hoje acho que até ando mais de carro só por causa dele!! Minha mulher também adora!! Eu ia comprar um fluence, mas o logan estava muito barato e preferi nao arrumar mais uma prestação, não me arrependo nem por um segundo, carro muito bom mesmo!! Grande abraço!! E espero que de mais uma chance ao Logan! - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda