|
LOGAN 1.6 8V 2012/2013 PROBLEMÁTICO
|
|
08/05/2013, 01:04
|
|||
|
|||
|
LOGAN 1.6 8V 2012/2013 PROBLEMÁTICO
Olá pessoal.
Primeiro Caso Fiz uma viajem "longa" com meu Logan -que estava com aproximadamente 5.000km-, aproximadamente 500km ida e volta, e quando estava voltando acendeu no painel a luz do sensor de poluição, e instantaneamente, o carro perdeu potência (não conseguia passar de 60km/h) e o consumo médio passou de 14km/l para 10km/l. Estacionei o carro no acostamento, e acelerei o mesmo. Parecia que eu estava em um foguetório. Muito barulho no escapamento. Liguei na mesma hora para a concessionária e falei com o responsável da oficina que me disse que eu poderia ou tentar ir para o carro assim para casa (mesmo não sendo garantido que eu chegaria) ou então ligar para o Renault Assistance. Resolvi ir direto para casa, pois era tarde já e estava com um pouco de pressa. No outro dia levei o carro para a concessionária e me disseram que reiniciaram o sistema, que fizeram vários testes e que estava tudo bem. O problema da potência até solucionou (mas não ficou como estava antes), mas o problema do consumo não melhorou, e eles tentaram me convencer que este era o consumo médio normal do carro. Agora me digam, como 10km/l na estrada é o consumo médio normal se eu fazia 14km/l antes deste problema? Resolvi esperar até a primeira revisão para ver se o carro voltava ao normal. Segundo Caso Aproximadamente 30 dias atrás fui fazer a revisão de 10.000km em meu Logan e pedi para que fizessem um balanceamento e geometria do carro, pois ele estava "puxando" para a direita. Pedi também para darem mais uma olhada na questão do consumo, que continuava o mesmo. Quando fui pegar o carro na revisão, me disseram que teriam que trocar meu eixo traseiro pois ele estava empenado, e que devido a isso haveria um desgaste acentuado dos pneus. Disseram também que o consumo era este mesmo e que não poderiam fazer nada. 30 dias e 7.000km depois, nada de troca de eixo e nada de o consumo voltar ao que era antes do primeiro caso. Decepção total com este carro. Alguém mais teve estes problemas? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
LOGAN 1.6 8V 2012/2013 PROBLEMÁTICO - sauvaraatz - 08/05/2013 01:04
RE: LOGAN 1.6 8V 2012/2013 PROBLEMÁTICO - Admin - 08/05/2013, 16:33
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros