|
Barulho do Motor
|
|
27/04/2009, 16:17
|
|||
|
|||
|
Re: Barulho do Motor
Tárcio, acabei de abrir um fórum sobre esse barulho só que na parte de carroceria. Meu Logan é um Privilege 1.6 16v e também faz muito barulho em altas velocidades. Mandei fazer um isolamento pra ele, pois segundo as concessionárias Renault não existe este acessório original. Notei uma pequena (bem pequena!!) melhora. Notei tb que o Logan tem quatro fontes de barulho: a carroceria (deve ser por causa do formato quadradão), o motor, os pneus e as marchas muito curtas, o que na verdade é a falta de isolamento adequado (economia de custos). Na estrada a todo momento fico tentando engatar uma "sexta" marcha, pois o carro fica urrando, pedindo mais uma marcha. Bem que a Renault poderia colocar o câmbio de seis marchas do Mégane no Logan. Iria ficar mais silencioso e mais econômico. Voltando ao isolamento do motor, até perguntei outras pessoas que fizeram o mesmo serviço se elas tiveram sucesso. E se sim, que me passassem o fone do local para eu ligar e fazer o mesmo no meu carro. Até agora ninguém me respondeu. Mesmo morando em Goiânia, estaria disposto a ir em outro local sanar esse problema. Aqui em Goiânia as concessionárias me recomendaram a Mastersom (62 3229-0870).
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda