|
[segredo] Logan e Sandero vão mudar em 2013
|
|
14/03/2013, 22:03
|
|||
|
|||
RE: [segredo] Logan e Sandero vão mudar em 2013
(14/03/2013 21:12)fat jack Escreveu: Confesso estar surpreso, porque sem airbag e abs estava saindo a mais de $35, agora com tudo isso saindo a $34.9??? Outra explicação também pode ser o fato de que o Logan Expression Pack 1, hoje inclui itens que só existiam no antigo Pack 2, como vidros traseiros elétricos, retrovisores na cor do carro, retrovisores elétricos, entre outros, o Fiesta completinho mencionado tem todos estes acessórios? Se sim, realmente a Ford resolveu "contra-atacar", se não, pode ser somente "jogo de números"... e tem outra, alguns modelos Ford só são encontrados nas concessionárias 2012/2013 (Focus Sedan, por exemplo), como mencionei, gosto de Ford, tive vários e tenho ainda um Fiesta Street, só que estou achando um milagre grande demais, um carro mais completo, com 2 itens caros, pelo mesmo preço... não lhes parece estranho? Quanto aos juros, a situação que eu peguei foi inversa, Renault, com juros 0 (mas semana passada mesmo vi que a Renault voltou com taxa 0%) Os Logan e Sandero Expression 2013 0KM que cotei a 2 semanas atrás não vem com os vidros elétricos na traseira, assim com o Fiesta que comprei (PULSE + CLASS + SEGURANÇA). Aliás, eles possuem equipamentos bem semelhantes, praticamente iguais, a diferença é que no Fiesta a abertura da mala é elétrica (tanto hatch quanto sedan), e no sedan a tampa da mala também é com amortecedores. São praticamente iguais em acessórios. Há, cotei/comprei ambos sem rádio, afinal meu aparelho foi devidamente retirado para equipar meu possante (independente qual eu compraria). Sobre o preço, não há mistério: o New Fiesta brasileiro vai ter o preço um POUCO menor do que ele tem hoje, e com isso vai dar uma estrangulada no Fiesta Rocam mais equipado, mas não vai desvalorizar muito mais por causa disso pois o Fiesta continuará sendo fabricado (o New Fiesta tem o nome de Fiesta, inclusive no Renavam e na Tabela Fipe), ao contrário que aconteceu com a Meriva (que foi "finalizada" pela Chevrolet). Aliás, eu acredito que esse que comprei foram os últimos dos Rocam com acabamento decente. Eu chamo isso de "desovação de estoque". A Renault deveria já estar fazendo isso para a chegada dos novos Logan e Sandero, e como ela não está fazendo começo a duvidar que eles realmente venham para o Brasil ainda esse ano. Pelo o que estou vendo acredito que só virá ano que vem como modelo 2015. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda