|
Ar condicionado colocado depois
|
|
04/03/2013, 23:18
(Resposta editada pela última vez em: 04/03/2013 23:20 por Samueldamazzio.)
|
|||
|
|||
|
RE: Ar condicionado colocado depois
Nao...a bateria é a mesma. Vou solicitar o chicote amanha, manda fotos do seu logan pra eu ver...acho q vale a pena vc colocar cara...ce vai perder muito valr no seu carro, se vc vender. Mas ate la, vamo trocando mais ideia...na instalacão, mando foto pra voce ver
Fiz essas perguntas no mercado livre de um tecnico Existe o chicote eletrico de ar condicionado para renault logan ? A ligacao do ar vai ser feita fora do modulo...poderia me explicar ? Há 1 dia atrás. Resposta Vai ligado no módulo. Tenho os 2 modelos, 1.0 e 1.6. R$380,00. Vc tem que ter um profissional esperto para instalar, pois tivemos muitos problemas com instaladores que tem muita dificuldade de entender as coisas, isso é que enviamos tudo, esquema de ligação, tudo bem explicadinho pra não errar, mesmo assim eles não entendem, ligam toda hora fazendo as mesmas perguntas, resumindo, consulta um profissinal primeiro. Se preferir sem ligar no módulo, posso fazer deste jeito. Há 6 horas. Pergunta É pra instalar, no logan 1.0. Na verdade, o ar condicionado ja esta instalado, so que fizeram a instalação, fora do modulo. O que acontece, é que o carro em giro baixo, o carro desliga. Queria corrigir esse problema, com esse chicote ligando, o ar condicionado, no modulo. Esse chicote vem com as pinagens ? Me explica melhor como ligar esse chicote no modulo Há 4 horas. Resposta É isso mesmo, se não ligar no módulo o motor apaga toda hora que coloca em ponto morto, o chicote vem completo, então vc tem que tirar este seu e colocar este, já mando com o esquema de ligação do módulo, o restante não tem segredo (Compressor, pressostato, etc..) Há 2 horas. Pergunta Entao, vem com as pinagens, tudo direitinho ? E vem com manual pra instalar ? O mesmo cara que, fez a instalacao fora do modulo, consegue fazer no modulo ? Nao tem segredo irmao ? E quanto tempo, vc prepara o chicote ? Faz 15 minutos. Resposta No próprio fio já indica o pino que vai no módulo, não tem segredo para instalar, basta o cara pensar um pouco, até você instala. Preparo de um dia para o outro Faz 2 minutos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda