|
Lavando os pára-brisas
|
|
08/03/2009, 12:49
|
|||
|
|||
Re: Lavando os pára-brisas
Citar:O meu é 2009/2009, nesta versão, foi retirado o 3º encosto de cabeça devido a visibilidade , mesmo assim, instalei um sensor de estacionamento(retrovisor) na própria agência. Pra compensar a RENAULT colocou o 'break light', além de comando do rádio no volante (de fábrica) e 'air bag' duplo,mesmo na versão 1.6 8V. O break-light como Ãtem de série já está confirmado, porém creio que o comando de som no volante tenha sido instalado na concessionária, mesmo em um carro que ainda estivesse para ser vendido. De vez em quando fazem uma coisa dessas, para deixar o carro mais completo, e "encher" os olhos do cliente. Quanto ao air-bag, entendo que ele esteja sendo oferecido também para a versão Privilège 1.6 8v (antes era só para a 1.6 16v), mas não de série, apenas como opcional. É isso mesmo? Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Lavando os pára-brisas - loganjgi - 18/01/2009, 10:50
Re: Lavando os pára-brisas - Mr. Car - 18/01/2009, 13:23
Re: Lavando os pára-brisas - Admin - 18/01/2009, 20:38
Re: Lavando os pára-brisas - Mr. Car - 18/01/2009, 20:47
Re: Lavando os pára-brisas - Aureo Cezar - 05/03/2009, 10:48
Re: Lavando os pára-brisas - Mr. Car - 06/03/2009, 01:06
Re: Lavando os pára-brisas - bugnet - 06/03/2009, 16:10
Re: Lavando os pára-brisas - bugnet - 06/03/2009, 23:36
Re: Lavando os pára-brisas - Mr. Car - 07/03/2009, 02:23
Re: Lavando os pára-brisas - Admin - 07/03/2009, 07:53
Re: Lavando os pára-brisas - Aureo Cezar - 08/03/2009, 11:20
Re: Lavando os pára-brisas - Mr. Car - 08/03/2009 12:49
Re: Lavando os pára-brisas - bugnet - 09/03/2009, 10:32
Re: Lavando os pára-brisas - servergta - 30/07/2009, 17:03
Re: Lavando os pára-brisas - ARI PULGA - 01/12/2009, 11:40
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Trinca no para-brisas | Paulo Nascimento | 2 | 5.664 |
08/02/2015 20:44 Última Resposta: Paulo Nascimento |
|
| Manchas no pára-brisas | jcsf74 | 8 | 17.413 |
04/10/2012 15:07 Última Resposta: André Barreto |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



