Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lavando os pára-brisas
08/03/2009, 12:49
Resposta: #12
Re: Lavando os pára-brisas
Citar:O meu é 2009/2009, nesta versão, foi retirado o 3º encosto de cabeça devido a visibilidade , mesmo assim, instalei um sensor de estacionamento(retrovisor) na própria agência. Pra compensar a RENAULT colocou o 'break light', além de comando do rádio no volante (de fábrica) e 'air bag' duplo,mesmo na versão 1.6 8V.

O break-light como ítem de série já está confirmado, porém creio que o comando de som no volante tenha sido instalado na concessionária, mesmo em um carro que ainda estivesse para ser vendido. De vez em quando fazem uma coisa dessas, para deixar o carro mais completo, e "encher" os olhos do cliente. Quanto ao air-bag, entendo que ele esteja sendo oferecido também para a versão Privilège 1.6 8v (antes era só para a 1.6 16v), mas não de série, apenas como opcional. É isso mesmo?

Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Lavando os pára-brisas - loganjgi - 18/01/2009, 10:50
Re: Lavando os pára-brisas - Admin - 18/01/2009, 20:38
Re: Lavando os pára-brisas - Admin - 07/03/2009, 07:53
Re: Lavando os pára-brisas - Mr. Car - 08/03/2009 12:49

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Trinca no para-brisas Paulo Nascimento 2 5.664 08/02/2015 20:44
Última Resposta: Paulo Nascimento
  Manchas no pára-brisas jcsf74 8 17.413 04/10/2012 15:07
Última Resposta: André Barreto

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes