|
Lavando os pára-brisas
|
|
07/03/2009, 02:23
|
|||
|
|||
Re: Lavando os pára-brisas
Citar:Já que a chuva caiu hoje, usei o esguicho, e sim, ele esguicha e depois dá algumas belas passdas do limpador rápidamente no vidro ! Obrigado pelas confirmações. Não me incomodei tanto em ter que acionar os dois comandos separadamente (teve até quem achou vantagem, pois isso permitiria molhar bem o vidro do carro, antes que as palhetas entassem em ação), mas talvez seja possÃvel para quem tiver um Logan 08/09 (meu caso), se quiser, colocar um sistema como os dos 09/09. E o break-light também pode ser colocado, como opcional. Só lamentei que no 09/09, tenham tirado um Ãtem de segurança importante, como o apoio de cabeça para o passageiro do meio. Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Lavando os pára-brisas - loganjgi - 18/01/2009, 10:50
Re: Lavando os pára-brisas - Mr. Car - 18/01/2009, 13:23
Re: Lavando os pára-brisas - Admin - 18/01/2009, 20:38
Re: Lavando os pára-brisas - Mr. Car - 18/01/2009, 20:47
Re: Lavando os pára-brisas - Aureo Cezar - 05/03/2009, 10:48
Re: Lavando os pára-brisas - Mr. Car - 06/03/2009, 01:06
Re: Lavando os pára-brisas - bugnet - 06/03/2009, 16:10
Re: Lavando os pára-brisas - bugnet - 06/03/2009, 23:36
Re: Lavando os pára-brisas - Mr. Car - 07/03/2009 02:23
Re: Lavando os pára-brisas - Admin - 07/03/2009, 07:53
Re: Lavando os pára-brisas - Aureo Cezar - 08/03/2009, 11:20
Re: Lavando os pára-brisas - Mr. Car - 08/03/2009, 12:49
Re: Lavando os pára-brisas - bugnet - 09/03/2009, 10:32
Re: Lavando os pára-brisas - servergta - 30/07/2009, 17:03
Re: Lavando os pára-brisas - ARI PULGA - 01/12/2009, 11:40
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Trinca no para-brisas | Paulo Nascimento | 2 | 5.665 |
08/02/2015 20:44 Última Resposta: Paulo Nascimento |
|
| Manchas no pára-brisas | jcsf74 | 8 | 17.415 |
04/10/2012 15:07 Última Resposta: André Barreto |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



