|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
|
|
25/08/2008, 01:52
(Resposta editada pela última vez em: 27/08/2008 23:42 por magrao7.)
|
|||
|
|||
|
kit sport do Logan ??
Joni Miyamoto,
o kit sport que vc citou é aquele descrito no site da Renault (Ref: 7702270434), na opção acessorios ? Na verdade o site nao dá muitos detalhes, nao informa o "conteudo" do kit e também nao tem fotos pra eu mesmo tentar identificar os acessorios instalados Quando retirei o carro da concessionaria, fui me informar no setor de acessorios mas eles sabiam quase nada sobre os acessorios que perguntei: Se existia "saia" pra lateral ... Qual o valor do aerofólio ... Nao sabiam nem o valor exato da grade dianteira cromada que vem na versao "Privilège" :oops: :oops::oops: Perguntei também sobre o adesivo preto que vem no "Privilège" colado na coluna central, entre as portas ... nem entenderam o que eu estava falando Pra minha decepção, me mandaram consultar o site da Renault ... Depois disso, vc pode dizer quanto custou o kit sport e descreve-lo melhor para nós ? Será que vc consegue nos enviar alguma foto do Logan com o kit ? abraço <!-- e <a href="mailto:magrao7@hotmail.com">magrao7@hotmail.com</a><!-- e |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda