|
Ar Condicionado: Manutenção e recarga
|
|
08/01/2013, 14:48
(Resposta editada pela última vez em: 08/01/2013 19:21 por Guicrocia.)
|
|||
|
|||
|
RE: Ar Condicionado: Manutenção e recarga
delioch, tô pegando carona no seu tópico...
O meu Logan tb eh 2008 e teve o mesmo problema dia 26/12. Voltando de viagem, o AR parou de gelar e entrava um cheiro de óleo dentro do carro. Foi esta mesma peça que vc mostrou na foto, que por aqui eles chamam de "núcleo". O serviço por aqui foi bem caro: R$850,00. Só que tem uma coisa: eu percebi que o AR não voltou a gelar como era antes. A impressão que dá é que tah 80%. Voltei na loja duas vezes, mas os caras ficam me enrolando, dizendo que tá normal e tal, que carro 1.0 eh assim mesmo... O problema é que eu não entendo, então ele coloca o manômetro e diz: "olha aqui a pressão da baixa tah em ... e a da alta ta em ... Tah tudo normal." Em casa eu coloquei um termômetro na saÃda de ar central lado do passageiro e depois de algum tempo ele tava em 12º. NÃtidamente as saÃdas do lado do passageiro esfriam mais do que as do motorista. Basta colocar as mãos pra perceber. Alguém tem alguma referência de parâmetros que possam me ajudar? Tipo: a tempertura do ar que sai das aletas ou a pressão correta do sistema. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda