Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
24/08/2008, 23:29
Resposta: #6
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Bom pessoal tenho um Logan 1.6 8V preto , referente ao retrovisor achei pequeno mas já me adaptei,depois de um certo tempo você ja acha razoável, mas o grande problema que ainda tenho é referente ao encosto de cabeça do banco traseiro ....que fica bem no meio .....atrapalha bastante a visualização traseira do carro...!!! na hora de estacionar me prejudica bastante......mas fora isso estou apaixonado pelo carro...coloquei até o kit sport nele..!!!ficou show!!!
Bom era isso...um abraço a todos!!!
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ???? - Joni Miyamoto - 24/08/2008 23:29
kit sport do Logan ?? - magrao7 - 25/08/2008, 01:52

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes