|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
|
|
24/08/2008, 23:29
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Bom pessoal tenho um Logan 1.6 8V preto , referente ao retrovisor achei pequeno mas já me adaptei,depois de um certo tempo você ja acha razoável, mas o grande problema que ainda tenho é referente ao encosto de cabeça do banco traseiro ....que fica bem no meio .....atrapalha bastante a visualização traseira do carro...!!! na hora de estacionar me prejudica bastante......mas fora isso estou apaixonado pelo carro...coloquei até o kit sport nele..!!!ficou show!!!
Bom era isso...um abraço a todos!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

