Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lavando os pára-brisas
05/03/2009, 10:48
Resposta: #5
Re: Lavando os pára-brisas
Pessoal, tenho um privilege 1.6 8v 2009 que aciona automaticamente o limpador no ato do esguicho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Lavando os pára-brisas - loganjgi - 18/01/2009, 10:50
Re: Lavando os pára-brisas - Admin - 18/01/2009, 20:38
Re: Lavando os pára-brisas - Aureo Cezar - 05/03/2009 10:48
Re: Lavando os pára-brisas - Admin - 07/03/2009, 07:53

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Trinca no para-brisas Paulo Nascimento 2 5.670 08/02/2015 20:44
Última Resposta: Paulo Nascimento
  Manchas no pára-brisas jcsf74 8 17.422 04/10/2012 15:07
Última Resposta: André Barreto

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes