|
Ar Condicionado: Manutenção e recarga
|
|
03/12/2012, 15:11
(Resposta editada pela última vez em: 03/12/2012 15:20 por deliohc.)
|
|||
|
|||
|
RE: Ar Condicionado: Manutenção e recarga
Hoje recebi uma má previsão a respeito do meu ar condicionado. Levei na concessionária pra ter uma idéia do que estava acontecendo. Pelo cheiro forte de algo queimado ou algum tipo de produto quÃmico, fui informado que deve se tratar de evaporador danificado e sujo. O carro é 2008 e nesse modelo não tem filtro de habitáculo, que acredito que evitaria esse acúmulo de detritos no evaporador e fim de sua vida útil.
Confirmação mesmo só abrindo e fazendo o orçamento, mas aà a Concessionária que não é besta cobra R$ 60,00 caso o serviço orçado não seja efetuado na sua oficina. Só o evaporador original custa R$ 522,00, fora mão de obra do desmonte do painel, retirada da caixa evaporadora, retirada do evaporador, instalação do novo, recarga do gás, e remontagem. A atendente da concessionária estimou em até R$ 2.000,00. Acho que não chega a tanto, mas fica perto de R$ 1.500,00. Mas acho que vou poder seguir outro caminho. Hoje à tarde, conversando com um amigo, soube que outro cliente procurou a concessionária pra fazer um serviço de ar condicionado. Quando passou por lá pra conferir o andamento, o carro estava numa oficina especializada do outro lado da rua. Ou seja, o serviço é terceirizado. Amanhã vou direto nessa tal oficina, bem conceituada a propósito, e fazer meu orçamento. 2008 1.6 8v |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda