|
Estabilidade do Logan
|
|
06/11/2012, 21:26
|
|||
|
|||
|
RE: Estabilidade do Logan
Vou minha opinião, nessa tema, tenho um logan 2011, que peguei 0km, esse mês, 17 meses após, o carro sempre se comportou muito bem, já andei com ele com 160 km/h numa reta longa e o carro esteve sempre normal, detalhe que direção não é hidráulica, até então, nunca tive problemas de estabilidade, sempre fiz a calibragem estipulada pelo fabricante, 29/32, porém esse mês tive um pneu traseiro com um pequeno rasgo lateral, e não quis viajar nessas condições , pois chegou a fazer um "calombo" externo, então, procurei pelo pneu GPS Goodyear aro 14, da mesma marca original, e não encontrei por nada, como tinha deixado para última hora fiquei sem alternativa, então fiz um negócio não tão bom para mim, mas ótimo para o lojista que me atendeu e resolveu meu problema, como meu estepe nunca foi ao chão, propus, o lojista pegar o meu estepe, em troca de um 0km da marca que ele tinha com as mesmas medidas, no caso em questão pneu Barum, todos as especificações e medidas iguais, então comprei um outro, e fiz o par dos pneus iguais. Somente nesse caso, após o carro passar dos 120km/h percebi o carro mais leve com a sensação relatada, de flutuar, então como são de outra marca e há diferença de idade e km rodados entre o par da frente e o par traseiro (obviamente, os novos foram para a traseira). Então fica o meu relato senhores, só percebi menos estabilidade quando troquei de marca de pneus.
(05/11/2012 22:44)horatio Escreveu:(05/11/2012 00:52)Uno Conversivel Escreveu: Complicado discutir ideias e opiniões sem embasamento. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Estabilidade | Rodrigo Fenix | 3 | 6.267 |
03/05/2018 11:10 Última Resposta: Eekhoorn |
|
| Falta de estabilidade | Arlindinho citero | 4 | 8.583 |
13/03/2018 01:34 Última Resposta: Marciovasconcellos |
|