Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Renault Logan Easy-R, uma excelente opção antiestresse
09/10/2018, 15:37
Resposta: #34
RE: Renault Logan Easy-R, uma excelente opção antiestresse
Antes disso acontecer, ele acendia a luz de embreagem no painel?
O meu aconteceu 1x apenas, desde que tenho o carro. Eh 14/15.
Quando aconteceu, deixei o carro num estacionamento no centro e quando peguei de volta estava com a luz acessa. Ou seja, o infeliz malhou o carro (dentro de um estacionamento, conseguiu essa proeza). Parei o carro por 5 minutos até a luz vermelha da embreagem apagar e depois andei normalmente, até hoje.
Depois nunca mais aconteceu, nem comigo e nem com meu pai quando dirige.

Eu tenho a embreagem nova do carro, comprei na Renault e sem necessidade por agora. Se tiver interesse manda MP.
Vou deixar guardada até precisar trocar um dia.

Se não me engano, quando a embreagem chega no fim, a luz laranja da embreagem acende no painel, indicando o momento da troca/manutenção. Andar assim força todo o sistema.
Tenho certeza que a Renault vai trocar apenas a embreagem e cobrar uns 2 mil (foi o que me passaram na Renault Morumbi pra executar esse serviço). Se ficar mais caro que isso, eles devem estar inventando de trocar atuador ou central eletrônica do câmbio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Renault Logan Easy-R, uma excelente opção antiestresse - alefmm - 09/10/2018 15:37

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller Admin 6 12.000 04/02/2015 20:32
Última Resposta: José Guilherme Bispo
  Novos Renault Logan e Sandero ganham câmbio automatizado Easy-R Admin 5 12.091 28/10/2014 07:51
Última Resposta: alanjunio
  Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R Admin 27 50.954 02/10/2014 22:40
Última Resposta: fcrosa
  Concessionária prevê preço de R$53.900 para Logan câmbio automatizado Easy-R Admin 2 6.858 12/09/2014 07:57
Última Resposta: Admin
  Exclusivo: Novos Logan e Sandero com câmbio automatizado Easy-R são flagrados efasj 3 10.709 16/07/2014 21:36
Última Resposta: Fwralves

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes