|
Meu media nav não mantem minhas configurações
|
|
02/03/2018, 18:10
|
|||
|
|||
|
RE: Meu media nav não mantem minhas configurações
Pessoal, boa tarde!
Sou novo por aqui e estou com um problemão. Tenho um Logan 2014. Meu medianav estava apresentando um problema que não parece incomum. Quando aumentava ou diminuia o volume, dava um erro de visualização e uma tarja rosada aparecia por cima de toda a área superior da tela. Como já apresentava outros erros (o horário que normalmente aparecia com o rádio desligado, sumiu, por exemplo), comecei a pesquisar por atualizações. Não li direito e baixei do site do medianav um arquivo que entendi que era a atualização. Quando inseri o pendrive no medianav, na hora começou a fazer a "atualização". Mas pelo o que estou achando, esse arquivo que baixei era um assistente de atualização. Sem um outro arquivo com a real atualização, ele ficou em looping até desligar completamente. Agora o aparelho não liga mais e não sei o que fazer. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Meu media nav não mantem minhas configurações - alvaro ps - 16/08/2017, 18:25
RE: Meu media nav não mantem minhas configurações - s2leandro - 28/09/2017, 18:30
RE: Meu media nav não mantem minhas configurações - nascimentodoandre - 18/02/2018, 17:12
RE: Meu media nav não mantem minhas configurações - Valter727 - 19/02/2018, 14:20
RE: Meu media nav não mantem minhas configurações - nascimentodoandre - 01/03/2018, 19:20
RE: Meu media nav não mantem minhas configurações - CaduGaspar - 02/03/2018 18:10
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda