Logan Clube do Brasil
Meu media nav não mantem minhas configurações - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Meu media nav não mantem minhas configurações (/thread-4378.html)

Meu media nav não mantem minhas configurações - alvaro ps - 16/08/2017 18:25

Adquiri a pouco tempo um Logan evolution 1.6 2015, ótimo carro mas estou quebrando a cabeça para configurar o media nav dele, por exemplo:
Não consigo excluir de maneira alguma os 2 celulares de seu antigo dono da memória dele e muito menos manter o meu.
Não mantem nenhuma configuração de audio que eu tente fazer, e mesmo optando pela configuração de fabrica do aparelho não resolvo meu problema.
Alguém pode me ajudar?

RE: Meu media nav não mantem minhas configurações - s2leandro - 28/09/2017 18:30

(16/08/2017 18:25)alvaro ps Escreveu:  Adquiri a pouco tempo um Logan evolution 1.6 2015, ótimo carro mas estou quebrando a cabeça para configurar o media nav dele, por exemplo:
Não consigo excluir de maneira alguma os 2 celulares de seu antigo dono da memória dele e muito menos manter o meu.
Não mantem nenhuma configuração de audio que eu tente fazer, e mesmo optando pela configuração de fabrica do aparelho não resolvo meu problema.
Alguém pode me ajudar?

Bacana, tenta levar na concessionária, as vezes é necessidade de atualizar alguma coisa no sistema operacional do Media Nav, o meu está dando o mesmo problema, não aceita novas configurações, na verdade ele até aceita enquanto ligado, mas é só desligar o carro que ele "volta" com as configurações antigas!

RE: Meu media nav não mantem minhas configurações - nascimentodoandre - 18/02/2018 17:12

(16/08/2017 18:25)alvaro ps Escreveu:  Adquiri a pouco tempo um Logan evolution 1.6 2015, ótimo carro mas estou quebrando a cabeça para configurar o media nav dele, por exemplo:
Alguém pode me ajudar?

Acabei de adquirir um Logan 2014 e também estou com o mesmo problema
Faço as configurações, conecto com o meu celular e funciona tudo perfeitamento. Porém, basta eu desligar o carro por um tempo, quando eu volto, perdi todas as configurações que fiz.
Vi no aparelho que a verção de fábriaca é 4.0.2. Ele esta atualizado na versão 4.0.6

Alguma dica para a solução?

RE: Meu media nav não mantem minhas configurações - Valter727 - 19/02/2018 14:20

Boa tarde. Sou novo no clube. Adquiri um logan avantage 1.6 motor sce no final de setembro de 2017. Nesses meses observei que quando desligo o motor do carro pela chave de ignição sem desligar antes o rádio, às vezes ele desconfigura o horário de 12 h passa pro original de mostrar no formato 24 h. Talvez quando desligamos o carro sem desligar antes o rádio, ele ( o radio ) interpreta como uma falha de alimentação e volta pra configuração de fábrica. Tenta desligar sempre o radio antes de desligar o carro e veja se mantém a configuração. Espero ter colaborado.

RE: Meu media nav não mantem minhas configurações - nascimentodoandre - 01/03/2018 19:20

(19/02/2018 14:20)Valter727 Escreveu:  Boa tarde. Sou novo no clube. Adquiri um logan avantage 1.6 motor sce no final de setembro de 2017. Nesses meses observei que quando desligo o motor do carro pela chave de ignição sem desligar antes o rádio, às vezes ele desconfigura o horário de 12 h passa pro original de mostrar no formato 24 h. Talvez quando desligamos o carro sem desligar antes o rádio, ele ( o radio ) interpreta como uma falha de alimentação e volta pra configuração de fábrica. Tenta desligar sempre o radio antes de desligar o carro e veja se mantém a configuração. Espero ter colaborado.

Tentei isso e continuou igual?
Hein
Acredito que vou ter que levar na concessionária mesmo. Infelizmente

RE: Meu media nav não mantem minhas configurações - CaduGaspar - 02/03/2018 18:10

Pessoal, boa tarde!
Sou novo por aqui e estou com um problemão. Tenho um Logan 2014.
Meu medianav estava apresentando um problema que não parece incomum. Quando aumentava ou diminuia o volume, dava um erro de visualização e uma tarja rosada aparecia por cima de toda a área superior da tela. Como já apresentava outros erros (o horário que normalmente aparecia com o rádio desligado, sumiu, por exemplo), comecei a pesquisar por atualizações. Não li direito e baixei do site do medianav um arquivo que entendi que era a atualização. Quando inseri o pendrive no medianav, na hora começou a fazer a "atualização". Mas pelo o que estou achando, esse arquivo que baixei era um assistente de atualização. Sem um outro arquivo com a real atualização, ele ficou em looping até desligar completamente.
Agora o aparelho não liga mais e não sei o que fazer.