|
Rompimento da correia dentada
|
|
26/02/2018, 15:26
(Resposta editada pela última vez em: 26/02/2018 15:31 por Eekhoorn.)
|
|||
|
|||
|
RE: Rompimento da correia dentada
Essa questão da quilometragem para troca da correia dentada e rolamentos é simplesmente uma média, tenho um K7M (1.6 8v), troca recomendada com 80mil, troquei com 90mil e a segunda troca fiz com 180mil. Tudo depende das condições de uso.
Se o carro é usado em condições severas, deverá trocar mais frequentemente, se forem condições mais amenas a correia dura bem mais. Detalhe: Em ambas as trocas com mais de 90mil quilômetros rodados a correia ainda estava em boas condições, sem sinal de desgaste acentuado ou rachaduras. Claro que, é necessária a utilização de componentes de boa qualidade. (02/01/2017 11:27)Ricardo Staff Escreveu: Bom dia pessoal , venho aqui me expressar sobre essas garantia da Renault , estou decepcionado pois não fiz a segunda revisão no meu Logan 1.0 16 valvula e com 22.800 km minha correia dentada partiu, achei estranho por se um carro 2015 e com 22.800. Km rodados o primeiro dono fez a primeira é eu não fiz a segunda mas jamais imaginaria que uma correia dentada que deve ter um mÃnimo um tempo de vida útil, mas percebi que não, estou insatisfeito com a marca Renault pois não querem me dar a garantia do carro. Garantia apenas fazendo revisões, normal, assim é a vida caro colega. Renault Logan 1.6 8v 2011 De 0 à 270mil km em 8 anos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda