Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação e solicitação de informação
09/02/2018, 14:08
Resposta: #1
Sorriso Apresentação e solicitação de informação
Boa tarde pessoal!

Meu nome é Daniel e tenho um Logan 1.6 8v 2011 e estou com ele há quase três anos.
Entrei nesse fórum para trocar experiências e pedir informações.

Há alguns meses tenho tido problemas com o carro. Primeiro logo no inicio da manhã precisava ligar o carro duas vezes, pois na primeira vez ele morria. Depois ele começou a morrer quando fazia curva em marcha lenta ou reduzia o carro a fim de parar no semáforo, por último o carro passou a não ter força para dar a partida e só conseguia sair com a rotação acima de 3000 giros, na verdade foi desse jeito que consegui levar ao mecânico.

Fui orientado por ele e outros mecânicos a fazer o cabeçote e trocar a bobina, pois segundo eles era aonde estava o defeito. O serviço foi realizado, mas logo ao retirar o carro, senti o carro preso, pesado, mas andei por 7km, e ai o defeito se apresentou novamente sem ferver motor, ou dar qualquer sinal de que iria parar. Esperei por 3 horas o carro esfriar para levá-lo para casa e deixar na oficina novamente.

OBS: Quando ligo o carro e mexo o volante para ambos os lados, o giro do motor altera e ele morre. Fui orientado a trocar o sensor de óleo, mas nada do tenho feito resolveu.

Por favor, se alguém tiver tido esse problema me ajude.

Grato a todos e bom carnaval!!

#se_beber_não_dirija
#se_dirigir_não_beba
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Apresentação e solicitação de informação - DANIEL THOMÉ - 09/02/2018 14:08

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  informação sobre loja de Suspensão marcelo antonio 0 2.956 20/10/2020 13:11
Última Resposta: marcelo antonio
  Problemas com suspensão? Leia antes esta informação. cecelo01 1 4.405 16/09/2015 21:08
Última Resposta: respindola
  Solicitacao e ajuda Guto Ribeiro 3 7.854 02/01/2014 09:08
Última Resposta: Admin
  um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan carlos1.6 6 19.697 10/10/2011 15:50
Última Resposta: deliohc

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes