|
Está consumindo demais, o que fazer?
|
|
07/02/2018, 10:18
|
|||
|
|||
|
RE: Está consumindo demais, o que fazer?
Eekhoorn, vc está rodando com o ar ligado no máximo? Com esse calor do Rio, tive uma experiência igual a sua, rodando com o ar no máximo durante o dia para dar vazão, o carro vaporizou o tanque! Ao rodar em dias mais amenos, voltando com o ar no mÃnimo, a média voltou ao normal.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Está consumindo demais, o que fazer? - Sanico - 27/01/2018, 08:44
RE: Está consumindo demais, o que fazer? - Eekhoorn - 29/01/2018, 14:29
RE: Está consumindo demais, o que fazer? - Sanico - 29/01/2018, 22:08
RE: Está consumindo demais, o que fazer? - agcesar - 07/02/2018 10:18
RE: Está consumindo demais, o que fazer? - Eekhoorn - 07/02/2018, 16:06
RE: Está consumindo demais, o que fazer? - Alonso_Jr - 12/02/2018, 18:33
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



