Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Está consumindo demais, o que fazer?
07/02/2018, 10:18
Resposta: #4
RE: Está consumindo demais, o que fazer?
Eekhoorn, vc está rodando com o ar ligado no máximo? Com esse calor do Rio, tive uma experiência igual a sua, rodando com o ar no máximo durante o dia para dar vazão, o carro vaporizou o tanque! Ao rodar em dias mais amenos, voltando com o ar no mínimo, a média voltou ao normal.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Está consumindo demais, o que fazer? - agcesar - 07/02/2018 10:18

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Não liga quando está quente leandro0210 3 12.470 16/01/2024 18:23
Última Resposta: Joaquim J P Lourenço
  Luz indicadora de multifunção está acendendo ricardo.cabral 26 294.418 20/08/2021 17:49
Última Resposta: MarLa EG
  Carro não pega quando está muito calor. Gil Lima 0 3.199 28/10/2020 19:59
Última Resposta: Gil Lima
  meu logan 1.0 16v está com dificuldade para pegar lheonnardu@hotmail.com 20 67.297 08/08/2019 00:48
Última Resposta: ricardoelx9308
Informação Revisão na Autorizada de 60.000 - Fazer ou não Fazer? Eis a Questão Felipe_Tavares 3 7.627 29/04/2019 12:02
Última Resposta: ribeirorodolfo
  Problema com Pisca quando esta com reboque Leandro Santos 3 10.258 07/02/2018 07:32
Última Resposta: Leandro Santos
  Logan 1.6 16v com dificuldade na partida quando o carro está frio Jailson junior 3 8.898 27/11/2017 01:06
Última Resposta: João Gabriel
  Teste de compressão e fazer o motor no RJ. Beto Almeida 3 10.920 06/10/2017 09:58
Última Resposta: Admin
  Logan 2013 1.6 16v automatico consumindo muito . Clovis 1 5.225 21/02/2017 06:44
Última Resposta: alanjunio
  Barulho ao fazer curvas Angelo H. Blomberg 5 11.711 01/09/2016 17:18
Última Resposta: JLEO

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes