|
Embreagem rangendo depois que o carro esquenta
|
|
07/10/2017, 02:33
|
|||
|
|||
RE: Embreagem rangendo depois que o carro esquenta
(06/10/2017 14:19)djlucianogti Escreveu: Boa tarde pessoal, sou novo aqui, e me cadastrei exatamente pra ver se alguém tinha uma solução pra esse problema. Comprei meu logan 2016 1.6 8v na seminovos localiza, apresentou este mesmo rangido na embreagem exatamente como voces relatam aqui, conforme o motor esquenta o barulho aumenta e o pedal fica duro voltando em estagios. Mandei em garantia na autorizada bosch pela localiza e segundo o mecânico foi trocado o kit embreagem, só que poucos dias depois o problema voltou ainda pior. Trabalho com o carro e tem horas que o barulho fica insuportável. Vou tentar estas dicas de vocês, da graxa ou vaselina ou wd40, vamos ver se resolve, vou levar no mecânico e mostrar os posts daqui pra ele, pedir pra ele fazer. Espero que resolva. Aqui encontrei pelo menos uma luz no fim do túnel, pois já vi que não sou o único a ter um logan com a embreagem desse jeito.Eu resolvi o problema do meu facilmente, mas é meio complicado mostrar todos os passos por aqui, caso queira q eu te fale me chame pelo ******* 71 98117-8050 a lubrificação precisa ser feita no garfo da embreagem com graxa, o barulho não volta mais |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda