|
Luz Indicadora Multifuncional
|
|
14/08/2017, 18:23
|
|||
|
|||
|
RE: Luz Indicadora Multifuncional
Tenho um Logan 14/15 Exclusive easy-R, e essa tal Luz indicadora de multifunção apareceu no meu carro há 3 dias atras (sexta). Estava andando normalmente, o carro começou a dar uns trancos (tipo falhar) e apagou do nada, com essa luz acesa no painel. Tentei ligar varias vezes e nada. No dia seguinte (sabado) levei na css, foi feito scanner, acusado falha na injeção eletronica. O chefe da oficina deu umas voltas e constatou as falhas mesmo, apagava do nada, ao passar no quebra-mola, ao dar ré, sempre apagando... dai com isso descartou combustivel, bomba, etc.. fez reprogramação e atualizou o sistema, pediu pra andar e ficar d olho. Quando foi a noite apagou de novo e me deixou na mao... como era sabado a noite, levei hoje cedo para css de guincho. Estou aguardando concluirem avaliação. Vou informando por aqui. Pela saga do Anderson, vejo que terei um caminho longo pela frente =(
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Luz indicadora do farolete no painel não acende | Samuel Marques Costa | 0 | 1.385 |
17/05/2024 08:28 Última Resposta: Samuel Marques Costa |
|
| Luz indicadora de multifunção está acendendo | ricardo.cabral | 26 | 288.683 |
20/08/2021 17:49 Última Resposta: MarLa EG |
|
| Luz indicadora multifunção | msm48 | 3 | 19.757 |
19/12/2018 20:55 Última Resposta: Marquinho |
|
| Luz indicadora de CombustÃvel | ALAN DIAS DA MOTTA | 1 | 5.185 |
10/02/2016 14:18 Última Resposta: ialan |
|
| luz indicadora reservatório partida a frio | Marcelo de Carvalho | 4 | 13.543 |
28/10/2013 13:47 Última Resposta: fat jack |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda