|
Logan RS - Porque não?
|
|
27/07/2012, 22:54
(Resposta editada pela última vez em: 28/07/2012 11:29 por fat jack.)
|
|||
|
|||
|
Logan RS - Porque não?
Apenas um delÃrio, procurando umas idéias de equipamentos, look e afins na Net "tropecei" neste tunning virtual do logan - bem simplezinho - (não sei bem nem precisar qual ano/modelo):
![]() Diante disto, surgiu-me a ideia, porque a Renault não investe (pouco por sinal) numa versão esportiva do Logan,? 1- conjunto motriz, tá "fácil e prático" 1.6 16v, câmbio manual (ok, com uma relação mais curta, de 5 marchas reais - as relações do 1.0 não ficaram boas? Confesso que as desconheço...), se não me engano o Kangoo tem ... 2- acabamento, alguns detalhes (como esses apliques de black-out na coluna C e no contorno dos retrovisores, uns apliques nos parachoques e um repetidor de seta do próprio Sandero, as lanternas com a seção das setas "fumê"), 3- outra solução caseira: as rodas 16" do Sandero Stepway com pneus de perfil mais baixo (nada de exageros, já que o "sonho" seria uma versão "de fábrica") então: 195/55-16 ou mesmo 205/50-16 (que teriam na verdade o aproximadamente mesmo diâmetro externo dos já utilizados 185/65-15 e 185/70-14). 4- Por dentro, nada de mais, alguma alteração de padronagem de tecido e no máximo, do Layout dos instrumentos, 5- Aqui, na verdade os diferenciais "fora de linha", seria necessário um conjunto de molas e amortecedores (ou no mÃnimo do mÃnimo os amoretecedores) mais "firmes", acho que também, nada de muito complicado, ainda mais que já tem muita gente com menos conhecimentos fazendo e bem feito... e um aerofólio traseiro, mas nada de exageros, algo aos moldes do finado Civic Si, ou o que se vê pro Simbol (que confesso, não sei se é "de fábrica") Acho que um esportivo com essas caracterÃsticas poderia conseguir um custo inferior ao Expression 1.6 Auto, portanto, custando vai, +/- uns $39k/40k Acho que poderia ser bem interessante, o que acham??? Só espero que não me apareça um Logan Stepway, por favor! Valeu! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Logan RS - Porque não? - fat jack - 27/07/2012 22:54
Re:Logan RS - Porque não? - Admin - 28/07/2012, 06:35
Re:Logan RS - Porque não? - fat jack - 06/08/2012, 11:07
Re:Logan RS - Porque não? - fat jack - 09/08/2012, 09:33
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Entenda porque larguei a garantia de fábrica do meu Sandero Stepway! | Admin | 0 | 758 |
29/12/2025 18:20 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: Logan_RS.jpg]](http://i1132.photobucket.com/albums/m569/nilson_ton/Logan_RS.jpg)