|
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
|
|
01/09/2016, 10:23
|
|||
|
|||
|
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
Tenho um Sandero 2011/2012, expression 1.6 8 v câmbio Manual.
Tive problema semelhante ao relatado pelo respindola, porém sem nunca ferver o carro. Ou seja, por volta dos 40 mil km meu carro começou a acender a luz da injeção e do escapamento. Perdia potência também. Desligava o carro, ligava depois de um tempo e não apresentava nada. Andava um pouco e o problema voltava. Fiquei num drama com a concessionária e, depois de muita enrolação, me disseram que trocaram o pedal do acelerador, alegaram que estava com defeito em um sensor. Depois disso (na décima quinta vez que meu carro foi pra CSS) finalmente o problema cesso. Agora, no inÃcio de Agosto de 2016 (já fora da garantia e com 115.000 km) voltou a acontecer o problema. Levei em uma oficina de confiança e o meu amigo (que é mecânico) passou o scanner, que alegou defeito no corpo de borboleta. Comprei a peça original (800 reais) e foi trocada. Na ida pra casa o carro já acusou o mesmo problema. Voltei na oficina e ele resetou os erros. Na ida pra casa a mesma coisa. Voltei na oficina e foi trocado o pedal do acelerador (sem custo, para teste). Na ida pra casa.... o mesmo problema. Agora ele chamou um mecânico da Renault pra ir até a oficina dele e resetar o sistema do meu carro com o software da renault. Disse que é a última medida a ser tomada. Fico pensando... e se não der certo? Jogo o carro de cima de uma ponte? Oremos... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda