|
Falta de potencia
|
|
03/08/2014, 21:54
(Resposta editada pela última vez em: 03/08/2014 21:55 por Guilherme Cesar.)
|
|||
|
|||
|
Falta de potencia
Boa noite, meu Logan 1.6 8v 2010, motor K7M, de uns tempos pra cá, esta sem potencia. Acabei de trocar a embreagem, velas, cabos, fiz limpeza de tbi e nada, continua fraco, alguem sabe o que poderia ser?
|
|||
|
03/08/2014, 22:04
|
|||
|
|||
|
RE: Falta de potencia
Passa um scanner nele Guilherme... Pode tbm ser Sonda lambda.
Thiago Araújo Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido) Cuiabá - MT |
|||
|
03/08/2014, 22:37
|
|||
|
|||
|
as duas sondas são novas e originais
|
|||
|
15/09/2014, 13:08
|
|||
|
|||
|
Meu "Wolverine" está apresentando os mesmos sintomas, hoje ao sair para o trabalho de repente cortou tudo e morreu.
Virava a chave e nada poderia ficar até descarregar a bateria e o motor não pegava. Deixei na oficina e estou no aguardo do diagnostico,queria ficar para acompanhar porém tinha que ir para o trabalho, ![]() Tendo novidades informo por aqui. |
|||
|
15/09/2014, 13:30
|
|||
|
|||
|
bomba de gasolina é um dos Ãtens que causa falta de potência, peça pra verificar a pressão e a vasão da mesma. bico injetor entupido tb pode causar falta de potência, vários fatores pode causar estes sintomas mas o ideal é levar em um mecânico de confiança.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
15/09/2014, 19:17
|
|||
|
|||
|
Reportando....
Aparentemente meu problema foi mais simples, pois foi resolvido com a limpeza da bomba,aplicação de CAR 80 e o remapeamento eletrônico do meu "Wolverine". Segundo o "Loro"(dono da oficina), inicialmente eles acharam que seria a bomba e chegaram até montar o orçamento que ficaria em R$ 475,00 incluindo a mão de obra e os outros itens necessários.Mas felizmente para mim eles não desistiram e foram a luta para ter certeza que a bomba estava comprometida e constataram que a bichinha ainda tem um bom tempo de vida e fizeram o procedimento de limpeza. De qualquer maneira, a substituição da bomba já faz parte dos meus planos para breve pois meu a"amigão" já está chegando aos 80K e merece uma atenção especial em alguns itens. Abraço a todos |
|||
|
11/12/2022, 18:58
|
|||
|
|||
|
Alguém já fez remap do k7m?
|
|||