|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
|
|
26/01/2009, 14:05
|
|||
|
|||
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar:Bom pessoal tenho um Logan 1.6 8V preto , referente ao retrovisor achei pequeno mas já me adaptei,depois de um certo tempo você ja acha razoável, mas o grande problema que ainda tenho é referente ao encosto de cabeça do banco traseiro ....que fica bem no meio .....atrapalha bastante a visualização traseira do carro...!!! na hora de estacionar me prejudica bastante..... Olá pessoal, Esse é meu primeiro post por aqui e nem tenho um Logan ainda... Estou esperando a concessionário me entregar o meu privillege 1.6 8V, o que deve ocorrer até sexta feira... Estava lendo o manual do carro disponÃvel no site da renault e vi que existe a possiblidade de retirar os encostos de cabeça do banco de trás... Daà a minha dúvida é esta, já tentaram retirar o encosto de cabeça do meio? Isso não melhora a visibilidade? Abraços a todos e espero não me arrepnder de ter entrado para o Clube dos "Loganeiros" Margoiano |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



