Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
26/01/2009, 14:05
Resposta: #21
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar:Bom pessoal tenho um Logan 1.6 8V preto , referente ao retrovisor achei pequeno mas já me adaptei,depois de um certo tempo você ja acha razoável, mas o grande problema que ainda tenho é referente ao encosto de cabeça do banco traseiro ....que fica bem no meio .....atrapalha bastante a visualização traseira do carro...!!! na hora de estacionar me prejudica bastante.....

Olá pessoal,

Esse é meu primeiro post por aqui e nem tenho um Logan ainda... Estou esperando a concessionário me entregar o meu privillege 1.6 8V, o que deve ocorrer até sexta feira...

Estava lendo o manual do carro disponível no site da renault e vi que existe a possiblidade de retirar os encostos de cabeça do banco de trás... Daí a minha dúvida é esta, já tentaram retirar o encosto de cabeça do meio? Isso não melhora a visibilidade?

Abraços a todos e espero não me arrepnder de ter entrado para o Clube dos "Loganeiros"


Margoiano
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
kit sport do Logan ?? - magrao7 - 25/08/2008, 01:52
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ???? - Margoiano - 26/01/2009 14:05

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes