|
Logan Dynamique 2016 - Impressoes e problemas
|
|
18/05/2016, 16:52
(Resposta editada pela última vez em: 18/05/2016 16:55 por Alexandre Borges.)
|
|||
|
|||
|
Logan Dynamique 2016 - Impressoes e problemas
Sou novo no forum mas ja deu pra perceber a quantidade de informações úteis que tem aqui. Vou contribuir com minha experiência e problemas que estou tendo.
- Eu tinha um Siena 1.0 (2008) com 90mil/km e troquei recentemente por um Logan Dynamique 1.6 (2016) com 5mil/km ( O antigo dono nao gostou do carro e resolveu vender, perdeu 10 mil reais nessa “brincadeira”, pagou 55mil e comprei por 45mil). Estou com o carro a 1 mês. - O Logan em comparação com o Siena tem inúmeras vantagens, motor, equipamentos, beleza, etc; mas infelizmente ele esta me incomodando em alguns pontos: 1) Consumo: media 10km/l na estrada (álcool) e 6km/l na cidade. Medias próximas do Siena, onde eu fazia a mesma media na estrada, mas na cidade eu fazia 7.5km/l. Sei que o motor é 1.6, mas mesmo dirigindo como manda o carro (com trocas em torno de 2mil/RPM) não consigo aumentar a media na cidade. 6km/l na cidade ta salgado. 2) Marcador de combustível: nunca marca corretamente a quantidade de correta de combustível no tanque. Já cheguei a consumir 10 litros do tanque e o marcador continua mostrando tanque cheio. E só abasteço (sempre) ate a trava da bomba do posto. Sei do pepino que da encher ate a boca do tanque, além de alterar a mediação correta de consumo. No fim de semana fiz uma viagem de 280km e o marcador mostrava que ainda havia 3/4 de tanque mas ao abastecer foram 28 litros, mais de meio tanque. Visto que o tanque cabem 50 litros, mais de meio tanque já tinha ido embora e o marcador marcava apensa 2 “pauzinho” consumido. Quando deveria marcar 4. 3) One touch nos vidros. No Siena eu tinha one touch nos 2 vidros dianteiros e pra subir e descer. No logan só no vidro do motorista e ainda somente para descer. Somente trocando a Centralina pra eu ter one touch nos vidros dianteiros?? 4) Barulho no pedal da embreagem: Mesmo problema que o membro do clube (Marcio Nascimento). Ao soltar o pedal da embreagem ouve-se um som de “cleck”. Na primeira revisão vou mandar verificar e quem sabe trocar o pedal da embreagem como fez o nosso amigo Marcio. 5) Bancos: Após uma viagem longa de 280km minhas costas doíam como nunca. Faço essa mesma viagem a cada 3 meses e no Siena era tranquilo. Ate minha esposa reclamou de dor nas costas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Logan Dynamique 2016 - Impressoes e problemas - Alexandre Borges - 18/05/2016 16:52
RE: Logan Dynamique 2016 - Impressoes e problemas - paulmax - 18/05/2016, 20:31
RE: Logan Dynamique 2016 - Impressoes e problemas - Alexandre Borges - 22/05/2016, 14:21
RE: Logan Dynamique 2016 - Impressoes e problemas - iritemai - 06/02/2017, 11:56
RE: Logan Dynamique 2016 - Impressoes e problemas - jricardo - 13/07/2016, 14:41
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda