|
Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
|
|
14/03/2016, 18:24
|
|||
|
|||
RE: Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
(14/03/2016 11:10)Storm25 Escreveu: Cara, coifa paralela não presta. Gente, achei a coifa original na CS por 270,00 e a M.O. lá fica em 340,00, e tem os 2 lts de oleo que custa 45,00 cada. Diz o cara que eu deixando o carro lá eles farão uma revisão pra ver se precisa trocar mais algo. E dps entraria em contato com a Renault pra tentar um possÃvel desconto de fidelização por fazer revisão fora da garantia, diz ele q este desconto pode chegar a 60%. Se ele não conseguir ele me daria um desconto de CS no serviço e se eu não fizesse lá eu pagaria 200,00 pela revisão. E segundo ele o serviço lá tem garantia de 1 ano, inclusive na peça. Confesso que fiquei balançado, porém se ele não conseguir esse desconto de 60% o conserto ficaria em torno de 600,00, puxado. Agora a tarde passei na oficina aqui perto de casa, o cara é muito indicado, mecânico de berço, aprendeu a profissão com o pai, ele disse q a M.O. fica por 80,00. Tendo eu que adquirir a peça e os 2 lts de óleo na CS, com a garantia da peça de 3 meses... É aÃ, o que me indicam??? Fico com medo de trocar por aqui e daqui 6 meses dar problema novamente e eu ter que gastar de novo, como estou fazendo agora... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda