Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
20/01/2009, 02:50
Resposta: #20
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar:Os retrovisores do Sandero modelo \"Stepway\" são muito maiores e o encaixe, salvo engano, é o mesmo. Não verifiquei valores. Os retrovisores originais do Logan são realmente muito pequenos mas, justiça seja feita, são muito resistentes. Tentaram quebrar os do meu carro e não conseguiram.

Estive em uma concessionária Renault só para verificar isto. Infelizmente, não perguntei sobre preço (que deve ser salgado), mas pelo que pude observar nos carros expostos no salão, os encaixes parecem realmente serem os mesmos.

Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
kit sport do Logan ?? - magrao7 - 25/08/2008, 01:52
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ???? - Mr. Car - 20/01/2009 02:50

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes