|
logan apaga e motor não liga
|
|
17/02/2016, 14:01
|
|||
|
|||
|
logan apaga e motor não liga
Meu logan é ano 2010 modelo 2011 1.0 completo, durante esses quase 6 anos que estou com ele, ele apresentou varias vezes uma pane (morrendo o motor e não pega na partida) a primeira vez acionei o seguro e levaram para oficina e me trocaram a bomba de combustÃvel, dali 3 meses o mesmo problema voltou a apresentar, levaram para oficina novamente e não encontraram problema algum com ele durante dois dias que ficou na oficina, esta semana já foram 2 panes dessa que vou descrever abaixo:
estava trafegando na marginal Tietê à 50km/h quando simplesmente ele apaga o motor como se cortasse combustÃvel, para que o motor funcione novamente eu preciso tirar a tampo que protege a bomba de combustÃvel localizada embaixo do banco traseiro, tirar e colocar na sequencia o soquete que vai plugado na bomba de combustÃvel para ele voltar a funcionar. Pergunto: Essa bomba de combustÃvel trocada a menos de 1 ano e 1/2 já está com problema novamente? ela tem vida útil? obs. O combustÃvel aditivado que coloco nele é sempre no mesmo posto a mais de 3 anos sempre quando o marcador indica 3 barras e completo o tanque e nunca utilizei o metanol nele. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
logan apaga e motor não liga - Marcos Luiz Silva - 17/02/2016 14:01
RE: logan apaga e motor não liga - Fernando Santo - 17/02/2016, 16:31
RE: logan apaga e motor não liga - Marcos Luiz Silva - 18/02/2016, 09:16
RE: logan apaga e motor não liga - duveglie - 18/02/2016, 09:31
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes