Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lavando os pára-brisas
18/01/2009, 13:23
Resposta: #2
Re: Lavando os pára-brisas
Citar:Ola pessoal,

Alguém saberia me dizer se é normal, no sistema de lavagem do pára-brisas, quando é acionado, só jogar água e não acionar o limpador. Se o normal é este, qual a finalidade? Economia?

Se você está falando de um Logan, é assim mesmo que a coisa funciona. Esta, além do fato de não haver um temporizador que permita o levantamento dos vidros elétricos por uns 30s depois de desligado o carro (coisa que me incomoda muito mais, pois sempre esqueço de subir os vidros antes de desligar), é uma das minhas (bem poucas) críticas ao carro. A finalidade parece ser mesmo economia.
Abraço.

Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Lavando os pára-brisas - loganjgi - 18/01/2009, 10:50
Re: Lavando os pára-brisas - Mr. Car - 18/01/2009 13:23
Re: Lavando os pára-brisas - Admin - 18/01/2009, 20:38
Re: Lavando os pára-brisas - Admin - 07/03/2009, 07:53

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Trinca no para-brisas Paulo Nascimento 2 5.665 08/02/2015 20:44
Última Resposta: Paulo Nascimento
  Manchas no pára-brisas jcsf74 8 17.418 04/10/2012 15:07
Última Resposta: André Barreto

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes