|
Desmonte do Painel
|
|
14/06/2012, 20:30
|
|||
|
|||
|
Re:Desmonte do Painel
Engraçado, meu Logan é idêntico ao seu (ano, motor, valvulas) e tenho o mesmo problema. No começo foi um rangido que parava quando eu apertava com a mão o compartimento logo à frente da alavanca de marcha. Recentemente começou outro, uma tremedeira, próximo à saÃda esquerda do ar condicionado, parece que é dentro. O último foi na porta dianteira direita. Sempre digo q vou consertar mas falta tempo e coragem pra ficar mexendo, mexendo, mexendo, até encontra um jeito de desmontar ou acabar quebrando ao invés disso.
2008 1.6 8v |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Desmonte do Painel - Rafael Silva - 14/06/2012, 13:11
Re:Desmonte do Painel - deliohc - 14/06/2012 20:30
Re:Desmonte do Painel - Rafael Silva - 15/06/2012, 13:00
Re:Desmonte do Painel - japaxande - 26/06/2012, 20:57
Re:Desmonte do Painel - Admin - 28/06/2012, 15:29
Re:Desmonte do Painel - chelottipr - 29/06/2012, 18:02
Re:Desmonte do Painel - japaxande - 30/06/2012, 20:41
Re:Desmonte do Painel - Admin - 01/07/2012, 11:12
Re:Desmonte do Painel - Admin - 01/07/2012, 11:20
Re:Desmonte do Painel - japaxande - 01/07/2012, 13:20
Re:Desmonte do Painel - chelottipr - 05/07/2012, 10:50
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Luz no painel | mv_magnusson | 0 | 4.494 |
29/11/2017 06:39 Última Resposta: mv_magnusson |
|
| Luz do painel | jatoba | 2 | 6.824 |
28/09/2017 14:38 Última Resposta: elromao |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



