Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desmonte do Painel
14/06/2012, 20:30
Resposta: #2
Re:Desmonte do Painel
Engraçado, meu Logan é idêntico ao seu (ano, motor, valvulas) e tenho o mesmo problema. No começo foi um rangido que parava quando eu apertava com a mão o compartimento logo à frente da alavanca de marcha. Recentemente começou outro, uma tremedeira, próximo à saída esquerda do ar condicionado, parece que é dentro. O último foi na porta dianteira direita. Sempre digo q vou consertar mas falta tempo e coragem pra ficar mexendo, mexendo, mexendo, até encontra um jeito de desmontar ou acabar quebrando ao invés disso.

2008 1.6 8v
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Desmonte do Painel - Rafael Silva - 14/06/2012, 13:11
Re:Desmonte do Painel - deliohc - 14/06/2012 20:30
Re:Desmonte do Painel - Rafael Silva - 15/06/2012, 13:00
Re:Desmonte do Painel - japaxande - 26/06/2012, 20:57
Re:Desmonte do Painel - Admin - 28/06/2012, 15:29
Re:Desmonte do Painel - chelottipr - 29/06/2012, 18:02
Re:Desmonte do Painel - japaxande - 30/06/2012, 20:41
Re:Desmonte do Painel - Admin - 01/07/2012, 11:12
Re:Desmonte do Painel - Admin - 01/07/2012, 11:20
Re:Desmonte do Painel - japaxande - 01/07/2012, 13:20
Re:Desmonte do Painel - chelottipr - 05/07/2012, 10:50

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Luz no painel mv_magnusson 0 4.494 29/11/2017 06:39
Última Resposta: mv_magnusson
  Luz do painel jatoba 2 6.824 28/09/2017 14:38
Última Resposta: elromao

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes