Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhoria do som do media nav com Subwoofer Slim
07/08/2015, 15:23 (Resposta editada pela última vez em: 07/08/2015 15:30 por Rouseman Britto.)
Resposta: #11
RE: Melhoria do som do media nav com Subwoofer Slim
(12/01/2015 09:51)danilosuares Escreveu:  ....

Pesquisando um pouco chequei a alternativa de colocar um sub slim, embaixo do banco do passageiro, pois não abro mão de espaço no porta malas, acreditem, mesmo o do logan pra mim as vezes fica faltando espaço.
bom Optei pelo x200 da falcon, é do tipo caixa selada e é feito em aluminio, ja tem um modulo digital embutido a outra opção seria a smart box boog, fui até a santa ifigenia vi as 2 pessoalmente e preferi o produto da falcon, o capricho com o acabamento e embalagem do produto me convenceram que era uma melhor escolha, apenas de ser mais caro e dos vendedores disserem que a smart box era feita com produtos de campeonato de som, sei la, não sou muito entendedor de som de carro, mas achei q era papo de vendedor.

...

Saudações a todos...

Danilo, a caixa da Falcon coube bem embaixo do banco? ela ficou no sentido do carro ou na transversal?
Abraço

(12/01/2015 21:37)fabianoescritorio Escreveu:  Tenho um sub slim da Hurricane debaixo do banco dianteiro esquerdo. A instalação foi feita de forma semelhante a sua. A melhora do som é impressionante.

Boa tarde Fabiano,

você instalou o Hurricane usando os fios ou o RCA? vc ligou o cabo W4 (remoto)? Como??

Abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Melhoria do som do media nav com Subwoofer Slim - Rouseman Britto - 07/08/2015 15:23

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  coaxial X subwoofer Tarcisio 0 3.793 26/07/2013 11:11
Última Resposta: Tarcisio

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes