|
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
|
|
04/08/2015, 11:33
(Resposta editada pela última vez em: 04/08/2015 11:33 por respindola.)
|
|||
|
|||
|
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
Bom pessoal.
Nem tenho falado muito aqui sobre o meu problema, tamanha é a decepção. O carro está na concessionária imobilizado, devido aos problemas no câmbio automático que vcs vêm acompanhando comigo há mais de ano... A RPOINT me deu o orçamento acima e mandou eu me virar. Disse que não me atenderiam mais, pra eu procurar meus direitos com a fábrica. Eles que sempre me atenderam em São Paulo, eles que me venderam o Sandero que eu tenho... Mas nunca resolveram o meu problema e ainda esperaram sair da garantia pra me empurrar uma facada dessa. Reclamei com a montadora e fui ignorado porque eu tinha retirado meu carro da RPOINT (sendo que na verdade a RPOINT se recusou a ficar com o veÃculo e a me atender). Insisti até que a montadora ligou na RPOINT pra perguntar dessa palhaçada. A RPOINT por sua vez, falou que me atenderia no dia seguinte... No dia seguinte a RPOINT disse que a pessoa que abriria o chamado "faltou"... Daà começaram a me enrolar. Reclamei novamente e liguei na concessionária ITAVEMA, expliquei o problema e eles abraçaram, pra tentar me ajudar a resolver. Fizeram um diagnóstico deles e disseram que não precisa trocar o câmbio por um novo, mas que precisa fazer o reparo TOTAL do câmbio. Que vão fazer o orçamento e encaminhar pra montadora. A montadora por sua vez, deve entrar em contato comigo pra tentar rachar o valor ou algo assim. Mas não estou disposto a gastar nem um centavo. Já me basta o descontentamento que passei na RPOINT e as inúmeras vezes que levei o carro lá, deixei por dias, semanas e uma vez por mais de um mês, pra me devolverem o carro com o mesmo problema. Portanto, agora estou aguardando mais um pouco, sem veÃculo reserva. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda