|
Diferença entre LOGAN EXPRESSION e LOGAN DYNAMIQUE ??? existe ??
|
|
26/06/2015, 11:37
(Resposta editada pela última vez em: 26/06/2015 11:44 por J. Lucas Pereira.)
|
|||
|
|||
RE: Diferença entre LOGAN EXPRESSION e LOGAN DYNAMIQUE ??? existe ??
(25/06/2015 23:31)horatio Escreveu: Então pode ser possÃvel ter o controlador de velocidade para os Expression com o câmbio Easy'R. No mais não vejo vantagem no Dynamique, até módulos para os vidros elétricos pra ele não existem, dá pra comprar o Expression com os 4 vidros elétricos e sem a porcaria do MediaNav! Eu odeio o MediaNav, já deu pra perceber, né?! kkkkk Horatio, não existe como opcional de fabrica os vidros elétricos traseiros e dianteiros como opcionais, eles podem ate oferecer, mas instalado na css no console central no lugar do porta copos, e não nas portas como o padrão de fabrica. Já o controle de velocidade, acho que mesmo com o cambio Easy'R, a versão expression não vem com esse opcional tbm, só no dynamique mesmo. (26/06/2015 11:37)J. Lucas Pereira Escreveu: Horatio, não existe como opcional de fabrica os vidros elétricos traseiros e dianteiros como opcionais, eles podem ate oferecer, mas instalado na css no console central no lugar do porta copos, e não nas portas como o padrão de fabrica. Já o controle de velocidade, acho que mesmo com o cambio Easy'R, a versão expression não vem com esse opcional tbm, só no dynamique mesmo. Corrigindo a primeira frase: Não existe como opcionais de fabrica os vidros elétricos traseiros(na versão expression), eles podem ate oferecer, mas instalado na css... Logan Expression 1.0 Marrom Cobre 2014/2014 (30/05/2016 - 39.200 km) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Rack diferença 2013 e acima de 2014 | Eduardo Vella | 1 | 6.628 |
03/01/2020 09:40 Última Resposta: Leo Palermo |
|
| Parachoque cromado Novo Logan Expression existe ou não ? | maurj | 16 | 39.778 |
23/04/2015 20:35 Última Resposta: cassio henrique |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda