![]() |
|
Diferença entre LOGAN EXPRESSION e LOGAN DYNAMIQUE ??? existe ?? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Diferença entre LOGAN EXPRESSION e LOGAN DYNAMIQUE ??? existe ?? (/thread-2963.html) Páginas: 1 2 |
Diferença entre LOGAN EXPRESSION e LOGAN DYNAMIQUE ??? existe ?? - jonathansorento - 24/06/2015 20:18 POR FAVOR, ME TIREM ESSA DÚVIDA ?? Existe realmente as diferenças entre o LOGAN EXPRESSION e o LOGAN DYNAMIQUE na foto abaixo, as diferenças entre o spoiler, para-choque frontal e para-choque transeiro ? ou nessa foto é apenas um kit sport instalado e ambos esteticamente, são idênticos ??? no aguardo... URGENTE.
RE: Diferença entre LOGAN EXPRESSION e LOGAN DYNAMIQUE ??? existe ?? - J. Lucas Pereira - 24/06/2015 21:16 Amigo, boa noite. Os 2 modelos da foto que vc postou e o DYNAMIQUE! O EXPRESSION não vem com rodas de liga leve, nao vem com farol de milha (nem como opcional ) acabamentos e estofamentos diferenciado, o dynam. vem com AC digital, o dynam. vem com vidros nas 4 portas enquanto o express. so nas dianteiras, retrovisores eletricos no dynam entre muuuuitos outros. Enfim, se puder, fique com o dynamique, ele e muito mais completo que o expression. No caso eu tenho um expression e me arrependo amargamente por nao ter pego um dynamique. rs Seque um link com a foto de um expression. http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-617723594-renault-logan-16-expression-8v-flex-4p-manual-20142015-_JM RE: Diferença entre LOGAN EXPRESSION e LOGAN DYNAMIQUE ??? existe ?? - fcrosa - 25/06/2015 00:45 Esteticamente são iguais, diferencia apenas os equipamentos de série das versões, como já mencionado. RE: Diferença entre LOGAN EXPRESSION e LOGAN DYNAMIQUE ??? existe ?? - Admin - 25/06/2015 08:53 E nas fotos a diferença é o kit esportivo da Renault, veja que também tem um aerofólio na tampa do porta malas. Quanto a qual comprar: eu não compraria o Dynamique, a não ser que você goste de jogar dinheiro fora por causa do MediNav que não serve pra quase nada. Prefira sempre uma central multimídia de verdade. RE: Diferença entre LOGAN EXPRESSION e LOGAN DYNAMIQUE ??? existe ?? - DanielJP - 25/06/2015 10:03 (25/06/2015 08:53)horatio Escreveu: E nas fotos a diferença é o kit esportivo da Renault, veja que também tem um aerofólio na tampa do porta malas. Quanto a qual comprar: eu não compraria o Dynamique, a não ser que você goste de jogar dinheiro fora por causa do MediNav que não serve pra quase nada. Prefira sempre uma central multimídia de verdade. Não entendi o argumento de não comprar o Dynamique. Tem muito mais acessórios como citados pelo J. Lucas, a grande diferença entre os modelos não se resume no medianav. Quem escolhe o Dynamique leva mais acabamento e acessórios. RE: Diferença entre LOGAN EXPRESSION e LOGAN DYNAMIQUE ??? existe ?? - jdonadel - 25/06/2015 12:50 DanielJP eu diria que o que têm a mais é acabamento. acessórios especifico da versão não existe. RE: Diferença entre LOGAN EXPRESSION e LOGAN DYNAMIQUE ??? existe ?? - lorpa - 25/06/2015 13:57 Eu particularmente acho o Dynamique muito caro pelo que oferece. Tenho um Expression e a unica coisa que eu gostaria de ter do Dynamique é o controlador de velocidade. RE: Diferença entre LOGAN EXPRESSION e LOGAN DYNAMIQUE ??? existe ?? - jdonadel - 25/06/2015 13:59 na minha humilde opinião o controlador de velocidade faz mais sentido em um carro automatico. RE: Diferença entre LOGAN EXPRESSION e LOGAN DYNAMIQUE ??? existe ?? - DanielJP - 25/06/2015 13:59 (25/06/2015 12:50)jdonadel Escreveu: DanielJP eu diria que o que têm a mais é acabamento. Isso mesmo. Mencionei acessórios mas é itens de série. RE: Diferença entre LOGAN EXPRESSION e LOGAN DYNAMIQUE ??? existe ?? - Admin - 25/06/2015 14:43 O Expression também pode ter câmbio automatizado? |