|
Renault Logan Easy-R, uma excelente opção antiestresse
|
|
29/05/2015, 00:21
(Resposta editada pela última vez em: 29/05/2015 00:25 por Victor Machado.)
|
|||
|
|||
|
RE: Renault Logan Easy-R, uma excelente opção antiestresse
Vou dar minha opinião das experiências que já tive e do que já li, pois já venho pesquisando sobre o Logan há alguns meses. Fiz um test-drive no Logan Dynamique de percurso médio, cerca de 10 km, testei o carro com passagens manuais e automáticas. Quando eu pisava fundo no modo automático, notava sim um tranco, mas acredito que isso pode ser solucionado ou com o tempo, já que o câmbio tem por caracterÃstica ir se adequando a condução do motorista, ou tirando o pé nos momentos de troca de marcha. No formato manual, achei perfeito, sem qualquer tranco. Em ambas as formas achei equiparado ao automático do carro da minha mãe, que dirijo constantemente, um Nissan Livina Aut. 4 marchas.
Com relação ao Hb20, foi o primeiro carro que fui ver. De motor ele é bom, o câmbio é também um automático de 4, mas o acabamento, sinceramente, achei um lixo, me fez lembrar aquelas embalagens de frango que quando aperta, afunda. No que se refere à manutenção, eu prefiro o risco de quebrar uma embreagem de R$2.000 ao de quebrar um conversor de torque que não vai sair por menos de R$5.000. Enfim, estou ansioso pela chegada do carro e assim que tiver com ele irei postar o que achei. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller | Admin | 6 | 12.335 |
04/02/2015 20:32 Última Resposta: José Guilherme Bispo |
|
| Novos Renault Logan e Sandero ganham câmbio automatizado Easy-R | Admin | 5 | 12.436 |
28/10/2014 07:51 Última Resposta: alanjunio |
|
| Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R | Admin | 27 | 52.086 |
02/10/2014 22:40 Última Resposta: fcrosa |
|
| Concessionária prevê preço de R$53.900 para Logan câmbio automatizado Easy-R | Admin | 2 | 7.065 |
12/09/2014 07:57 Última Resposta: Admin |
|
| Exclusivo: Novos Logan e Sandero com câmbio automatizado Easy-R são flagrados | efasj | 3 | 10.934 |
16/07/2014 21:36 Última Resposta: Fwralves |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda