|
Logan desligando em movimento
|
|
17/05/2015, 14:46
(Resposta editada pela última vez em: 17/05/2015 14:46 por gilcelio.)
|
|||
|
|||
|
RE: Logan desligando em movimento
tive esse probleminha durante uma viagem. Ao fazer uma ultrapassagem o carro apagou quando estava voltando para minha faixa. parei no acostamento , desliguei tudo e dei partida novamente. Duas horas depois ao pisar na embreagem para reduzir marcha e passar no quebra molas o carro apagou. ao liga-lo
nao segurava lenta. Continuei a viagem e o carro voltou ao normal. (10/01/2013 14:25)Adriano Tosta Escreveu: O meu não apresentou mais esse problema, mas agora não esta mais segurando a marcha lenta, morre toda vez que piso na embreagem... Ainda bem que pelo menos ele liga logo em seguida! tive esse probleminha durante uma viagem. Ao fazer uma ultrapassagem o carro apagou quando estava voltando para minha faixa. parei no acostamento , desliguei tudo e dei partida novamente. Duas horas depois ao pisar na embreagem para reduzir marcha e passar no quebra molas o carro apagou. ao liga-lo nao segurava lenta. Continuei a viagem e o carro voltou ao normal. (10/01/2013 14:25)Adriano Tosta Escreveu: O meu não apresentou mais esse problema, mas agora não esta mais segurando a marcha lenta, morre toda vez que piso na embreagem... Ainda bem que pelo menos ele liga logo em seguida! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda