Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan desligando
15/12/2018, 10:51 (Resposta editada pela última vez em: 15/12/2018 10:52 por Cleyton lamego.)
Resposta: #1
Logan desligando
Olá, meu logan 2011 Está desligando quando esquenta, em alguns casos ele desliga mesmo em movimento, já a uma semana começou apresentar este sintoma depois de rodar alguns km parei o carro para ir no mercado coisa rápida 10min quando retornei e fui ligar arranque aciina fica quem quemquemquem mas não liga após alguns minutos depois de esfriar bate na chave ligou blz. Outro dia na estarda a uns 80kmh desligou do nada fui para o acostamento quando fui na chave quemquemquem o arranque aciona mas não liga.
Estou precisando urgente de uma ajuda o mecânico testou a bomba e continua com pressão aparentemente funcionando normal porém ao testar a bobina quando o carro apaga falta corrente na bobina ela não joga a sentelha para queima mesmo com a substituição da mesma apresenta o mesmo problema

Se alguém poder entre em contato para me ajudar(77)98141-7190
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/12/2018, 10:46
Resposta: #2
RE: Logan desligando
Tive um problema assim com um corsa. do nada o carro apagava. e aí testamos tudo e estava tudo ok no carro, Filtros de combustível, bom tudo certinho. ai percebemos que ele apagava quando ligava o ar depois de alguns minutos. Deixei o ar desligado e ele parou de apagar. O que estava causando este defeito era o ar condicionado. No meu caso. Fica a dica.
21/12/2018, 16:22
Resposta: #3
RE: Logan desligando
Obrigado pela informação, no meu caso estou na oficina trocando o sensor de rotação, encontrei um mecânico aqui em conquista que suspeitou da bomba mesmo já sendo feito outros testes ele fez um teste na bancada e mostrou que realmente estava funcionando mas sem força suficiente para abrir o regulador de pressão ele botou uma bomba usada na bancada abriu o regulador saímos com o carro desligou novamente o cara pegou um pouco de água jogou no sensor de rotação e o carro ligou blz. Vamos substituir aqui e assim que realizado os testes volto a postar um feed
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Rádio ligando e desligando sozinho - resolvido chelottipr 10 43.807 22/12/2018 11:14
Última Resposta: Dicsonjlle
  Logan desligando em movimento Gustavo Chiodelli 1 1.466 20/08/2017 18:02
Última Resposta: Jailson junior
  Logan desligando em movimento Adriano Tosta 33 34.538 23/04/2017 08:25
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes