|
ar não gela lado do motorista
|
|
03/05/2015, 16:35
|
|||
|
|||
|
RE: ar não gela lado do motorista
Boa tarde pessoal,
Consegui solucionar este defeito em uma oficina de refrigeração que encontrei por indicação de um colega em São Gonçalo - RJ. A falha do ar-condicionado gelar apenas o lado do carona eh causada por entupimento no sistema. Para resolucao foi necessario tirar o parachoque do carro e fazer uma limpeza geral do sistema onde circula o gás e também trocar o Filtro Secador que foi o causador do entupimento. Apos isto foi colocada uma nova carga de gas e o ar-condicionado voltou a funcionar perfeitamente. O mecânico me mostrou que este filtro apos desgaste estava soltando bolinhas de sÃlica no sistema, essas bolinhas estavam parando em algum ponto e causando entupimento. Por isso reforço a necessidade de TROCA DO FILTRO SECADOR e uma LIMPEZA COMPLETA no sistema, retirando esses residuos do filtro e outras impurezas que estão causando entupimento. O mecânico me falou que este eh um problema comum em modelos Renault Logan e Sandero. Abrs, Espero ter ajudado. Rodrigo. ____________________________________________ Renault Logan Expression 2009 - 1.6 8v |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



