|
NOVO LOGAN VIRA ALVO DE ASSALTANTES
|
|
15/04/2015, 00:36
|
|||
|
|||
|
RE: NOVO LOGAN VIRA ALVO DE ASSALTANTES
Eu te entendo, creio que são formas de pensar...porém na mesma semana coincidência ou não...é melhor ficar atento...pois os números só estão crescendo...e depois desta re-modernização que fizeram nele...e ficou um carro que chama atenção, a versão que eu tinha era a top de linha e na cor preta o carro ficou muito bacana...até nisto cai no agrado dos assaltantes rsrsrs...pois os Ãndices de roubo/furto ainda é mesclado com a versão anterior o que já esta acarretando uma certa diferença à medida que vai se vendendo mais do novo. Pensemos assim também os maiores influenciadores disto também são os leilões de sucatas de veÃculos pois ao meu pensar entendo assim: poxa se veÃculo sinistrado não houve aprovação para ser recuperado...qual a vantagem em vender??? A vantagem de quem adquirir para poder recuperar e revender de forma mais em conta???mas como se foi constatado que ele não servia....acredito que alguns sejam corretos mas a maioria serve para clonar que é o fruto do roubo/furto ao meu pensar...ainda mais quando se trata de linhas de séries especiais, pois creio eu que fica mais difÃcil conseguir peças para um veÃculo que ainda não tem uma abrangência total.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| VÃdeo mostra novo Logan com o novo motor três cilindros | Admin | 0 | 8.488 |
12/12/2016 18:32 Última Resposta: Admin |
|
| Novo Renault Logan versus Novo Ford Ka+: qual é o melhor? | Admin | 5 | 13.915 |
23/01/2015 08:31 Última Resposta: José Guilherme Bispo |
|
| Novo Logan Expression 1.0 é um carro racional, apesar do novo visual | Admin | 1 | 5.761 |
30/11/2014 20:32 Última Resposta: alquimistadom |
|
| Teste Dinamômetro Novo Logan e Novo Sandero | fcrosa | 0 | 4.255 |
01/07/2014 22:11 Última Resposta: fcrosa |
|
| [segredo] Novo Renault Logan chega em outubro, já o novo Sandero fica para 2014 | Admin | 5 | 15.904 |
23/05/2013 10:52 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda