|
ar não gela lado do motorista
|
|
05/03/2015, 18:25
(Resposta editada pela última vez em: 05/03/2015 18:29 por gsalustiano.)
|
|||
|
|||
RE: ar não gela lado do motorista
(27/02/2015 07:24)jdonadel Escreveu: Meuuuuu não tem nada haver isso que estagiário de mecânico te falou. kkkkkkkkkkkkk por isso as aspas, mas fato é, completou o gás, o ar voltou a gelar 100%, nada de caixa de ar com problema, muito menos quebrada. (27/02/2015 09:01)alanjunio Escreveu: Gás de ar-condicionado não acaba e não gasta, se diminuiu o gás é pq tem vazamento. Talvez não seja o caso do nosso amigo.. mas comigo foi so o gas mesmo, que claro, se vazou é pq ta com algum problema de vazamento. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



