|
Ar condicionado automático
|
|
09/12/2014, 23:23
|
|||
|
|||
|
Ar condicionado automático
Boa noite à todos.
Sou novo aqui no fórum, já pesquisei sobre o ar automático aqui mas não consegui tirar minha dúvida. Talvez o horatio consiga. Tenho uma Idea 1.4 taxi aqui no Rio. Comprarei um novo Logan taxi nas próximas semanas. Ainda estou em dúvida se pego o Expression com sensor de ré e Nav ou o Dinamique todo completo. A tendência é o Dinamique, mas estou com receio do ar condicionado automático. Sei que ele é bom, mas li que ele tem um sensor que mede a temperatura interna e vai resfriando o ambiente até chegar na temperatura que vc selecionou no botão. Aqui no rio é bem quente e ando com o ar ligado das 7 da manha as 7 da noite praticamente. A minha dúvida é sobre a manutencão desse ar automatico. Caso dê problema, se será mais custosa do que o ar normal. Eu digo com relaçâo aos comandos (sensores e outros componentes que regulam a saida e temperatura de ar sozinhos) mais sofisticados do que um ar normal. Que com o uso contÃnuo podem se desgastar mais rápido, gerando um custo maior do que o do ar normal, com botões mais simples. Resumindo, a manutenção do ar automatico é mais cara? Desculpe se me alonguei na pergunta. Desde já agradeço a ajuda e queria parabenizar o forúm, pois já me tirou várias dúvidas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Ar condicionado automático - rmoises - 09/12/2014 23:23
RE: Ar condicionado automático - jdonadel - 10/12/2014, 06:44
RE: Ar condicionado automático - rmoises - 10/12/2014, 12:46
RE: Ar condicionado automático - TIAGO FRANCIOZO - 17/12/2014, 10:14
RE: Ar condicionado automático - fcrosa - 17/12/2014, 14:30
|