|
Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
|
|
29/11/2014, 06:27
|
|||
|
|||
|
Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
Olá pessoal,
Meu Logan 2008 1.0 16v apresentou manchas de óleo na garagem e por curiosidade fui investigar e observei que o vazamento era na homocinética confirmando vazamento de óleo de cambio. Levei ao mecânico o qual levantou o carro e me disse que não era a coifa e sim um retentor da caixa, mas após eu insistir e chamar o gerente ele identificou o que eu já havia visto, que a coifa estava danificada (pequeno rasgo) do lado esquerdo que encaixa no cambio, mas ainda insistiu no retentor. Liguei na concessionária e o kit coifa custa R$190,00 comprei. Perguntei sobre esse tal retentor e o funcionário me disse que não existe pois há necessidade de que o óleo da caixa lubrificasse o rolamento da coifa e outras peças dali. Voltei a oficina informei o gerente, ele ligou pra autorizada, foi lhe dada a mesma resposta. Como não ia dar tempo de trocar ficou acertado que ele ligaria de novo pra autorizada e me retornaria. Após eu ligar para ele ele disse que tinha esse retentor e que custava R$ 220,00. A questão é.... procede essa informação? Existe o retentor. Seria isso mesmo? Alguém tem mais informações sobre esse problema, é comum? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda