|
Revisão 80000 - Logan 1.0 16v
|
|
15/10/2014, 22:08
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão 80000 - Logan 1.0 16v
Então a ideia é discutir esse assunto e depois tentar montar um tutorial.
O meu carro ainda tá no perÃodo de garantia, mas não vou pagar R$ 1500,00, sim sei que vou perder, na verdade já perdi a garantia do motor. Mas cara, qualquer coisa a CSS pode alegar mau uso e você se da mal também então... No começo a minha intenção era nunca mais mexer com manutenção do carro e delegar tudo para a CSS. Mas como ainda não estou evacuando dinheiro, e eu gosto de cuidar do carro, resolvi fazer por mim mesmo, para você ter uma ideia de como tento cuidar, meu pneu, com 74450 tá com 3,7mm de borracha ainda, as pastilhas de freio troquei com 60000, os discos com muito pouco desgaste, a embreagem troquei com 70000, então cuidando bem fácil, fácil chega se longe. Sobre a correia, você falou da gates, mas cara, a original é Dayco, e dura 80000, a gates dura isso tudo também, ou vai ser no estilo do óleo, troque conforme a recomendação do fabricante do carro. Sobre os cabos de vela, as velas são ngk originais, será que os cabos também? Eu lembro de ler várias pessoas comprando cabos ngk e sendo piores que o cabo original usado, como saber qual cabo é bom? Da pra medir a resistência? Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda